close-modal

Informe seu nome e número de celular para contatar um consultor digital por Whatsapp.






Protegemos sua privacidade: não utilizamos seus dados para enviar qualquer tipo de SPAM

Linha de produtos:
Actros Accelo Atego Axor Sprinter
banner

A combinação perfeita entre resistência, baixo custo operacional e conforto.

Preparados para transportar os mais variados tipos de implementos, atendendo a configurações que vão desde caminhões plataforma até composições do tipo bitrem, bitrenzão e rodotrem, passando por todos os semirreboques.

  • Axor

A combinação perfeita entre resistência, baixo custo operacional e conforto.

Preparados para transportar os mais variados tipos de implementos, atendendo a configurações que vão desde caminhões plataforma até composições do tipo bitrem, bitrenzão e rodotrem, passando por todos os semirreboques.

caminhao
  • Baú de alumínio/isotérmico/frigorífico
  • Graneleiro
  • Sider
  • Canavieiro
  • Madeireiro
  • Cegonheiro
  • Tanques para líquidos/gases
  • Porta contêiner
  • Básculas
  • Betoneiras, entre outros.
vantagem
  • Economia
No painel estão dispostas ferramentas para auxiliar o motorista no monitoramento da economia do seu veículo, como o Econômetro, que indica ao motorista a melhor rotação de trabalho do motor para garantir menor consumo de combustível. Além disso, o motorista pode acompanhar em tempo real qual é o consumo de combustível do seu veículo e, ao final da sua viagem, conferir qual foi o consumo médio. Os motores são equipados com a exclusiva tecnologia BlueTec 5, que proporciona economia de combustível e aumenta consideravelmente os intervalos de troca de óleo do motor, diminuindo os custos de operação dos veículos. Os câmbios Mercedes-Benz ComfortShift (semiautomatizado) e PowerShift (totalmente automatizado) também contribuem para a redução no consumo de combustível. A linha de caminhões Axor pode receber ainda o FleetBoard, um sistema de gerenciamento de frota exclusivo da marca, que auxilia o frotista a reduzir os custos operacionais.
vantagem
  • Conforto
Tanto para quem roda pelas estradas quanto para os que rodam fora delas, a linha de caminhões Axor oferece uma cabina extremamente confortável, desenvolvida para proporcionar um dia de trabalho produtivo e horas revigorantes de descanso. As cabinas são espaçosas e ergonômicas, proporcionando conforto, tranquilidade e segurança para quem dirige. Estão disponíveis nas versões Estendida, Leito teto baixo e Leito teto alto. E desde 2018, contam com o túnel do motor rebaixado, um dos menores da sua categoria!
vantagem
  • Segurança
A linha de caminhões Axor é equipada com itens essenciais para proporcionar alto nível de segurança em todas as aplicações. Equipada com freios ABS e freio motor Top Brake de série, que melhora sensivelmente a potência de frenagem, economizando combustível e diminuindo o desgaste dos componentes de freios e dos pneus. Possui EDB (Eletronic Brake Force Distribution), distribuição da força de frenagem entre as rodas do veículo evitando o travamento das rodas e oferecendo mais segurança na condução do caminhão. ASR (Anti-Slip-Regulation) que controla tração das rodas do veículo e evita que as mesmas patinem. Alguns modelos podem receber o Retarder, sistema hidrodinâmico acoplado à caixa de mudanças que proporciona significativo aumento na potência de frenagem, ampliando os níveis de segurança e assegurando menor desgaste dos componentes do sistema de freios.
galeria galeria galeria galeria galeria
vantagem
  • Fleetboard
Fleetboard é uma ferramenta de gestão para o seu caminhão que colabora com a redução do custo operacional, dos riscos de acidentes e possibilita o monitoramento dos veículos. Agora com a novidade de dois aplicativos: Jornada da Estrada, Liga na Estrada e Vehicle Lens.
vantagem
  • ComfortShift & PowerShift
Os câmbios Mercedes-Benz ComfortShift (semiautomatizado) e PowerShift (totalmente automatizado) também contribuem para a redução no consumo de combustível graças às trocas de marchas mais precisas e à potencial diminuição de diferenças de consumo médio existentes entre motoristas da mesma frota.

Acompanhe a Vitória Diesel